Evento » 10° Congresso Internacional de Fisioterapia

EVENTO:

Caríssimos amigos e amigas,

Estamos muito felizes em anunciar em primeira mão a realização do 10º Congresso Internacional de Fisioterapia em Fortaleza no período de 20 a 23 de setembro de 2018. O Ceará tem se destacado como grande polo de formação na área de Fisioterapia e isso tem sido motivo de orgulho para todas as instituições de ensino e principalmente para os acadêmicos e profissionais.
A Sociedade Brasileira de Fisioterapia, SBF, por sua vez vive um grande momento de celebração, pois em 2018 completa 20 anos de sua fundação e reafirma sua missão de ser uma entidade que fomenta a ciência e agrega valores profissionais aos que participam de suas atividades científicas e de seus projetos de desenvolvimento da Fisioterapia Clínica em todo o território brasileiro.
O maior congresso de Fisioterapia do Brasil e o 3º maior do mundo vem com um formato ampliado e muito mais dinâmico, envolvendo todas as áreas mundialmente reconhecidas, mas mantendo a característica de fazer a releitura de temas clássicos e apresentar o que há de novo no cenário mundial.
Como nas edições anteriores, o sucesso desse evento sempre foi partilhado com todos os seguimentos dentro da Fisioterapia e para que o mesmo ocorra se faz necessária a participação de acadêmicos, docentes, coordenadores, empresas e entidades associativas.
Enfim, gostaria de ter a honra de convidar vossa senhoria para vivenciar e construir esse grande projeto conosco.
A participação das coordenações de cursos de Fisioterapia é uma marca indelével de nossos eventos e assim, a inscrição dos coordenadores tem gratuidade nesse congresso.

Cordialmente,

Dr. Jullius Queiroz
Presidente do 10º Congresso Internacional de Fisioterapia - 10º CIF


LOCAL:

CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ (Fortaleza /CE)


DATA E HORA:

  • 20/09/2018 - 08:00

  • 21/09/2018 - 08:00

  • 22/09/2018 - 08:00

  • 23/09/2018 - 08:00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:  LIVRE


ENDEREÇO ELETRÔNICO:  www.sbf.org.br


DÚVIDAS SOBRE O EVENTO:  contato@sbf.org.br


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:  Ver Política de cancelamento



Busca