5 CONIFIC - RECIFE

POLÍTICA DE CANCELAMENTO


* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o comprovante de compra enviado por e-mail, para validação da titularidade no credenciamento do evento;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 7 (sete) dias antes do horário de início do evento, através do e-mail compreoseu@compreoseu.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: compreoseu@compreoseu.com.br;
* No caso de não pagamento do boleto as compras serão canceladas automaticamente após 7 dias da data da compra. Sendo necessário refazer a compra com o valor vigente.
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do site da Compreoseu (menu “Veja suas compras”) ou entrando em contato através do e-mail compreoseu@compreoseu.com.br;
* Outras informações podem ser solicitadas por meio de nosso “Fale Conosco";
* A CompreOseu não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;
* Não serão feitas trocas de Workshops.


Busca